Política de retorno

Prazo:

Devoluções ou trocas de produtos serão aceitas para itens novos, não utilizados e com condições de revenda dentro dos primeiros 30 dias da data de compra.

O que fazer:

Por favor, inspecione seu pedido imediatamente após a chegada. Se você decidir que precisa devolver ou trocar, envie-nos um e-mail com o número do seu pedido, número de telefone e o que você gostaria de devolver ou ligue para +44 20 7297 3200 durante o horário comercial. Em seguida, enviaremos um e-mail com um documento de autorização de devolução com as instruções de devolução. Não devolva o produto antes dessas etapas.

O que é um documento de autorização de devolução:

Um documento de autorização de devolução fornecido por nós a você por e-mail é um formulário que fornece instruções sobre para onde enviar o produto e fornece um número de referência. Sempre envie o produto em uma caixa separada, mantendo-o em perfeitas condições, sem uso e que possa ser revendido. Assim que o documento de autorização de devolução for emitido, aceitaremos a devolução no prazo de 30 dias corridos.

Taxas de reabastecimento: Cobramos uma taxa de reabastecimento de 20%.

Frete de retorno:

Se a devolução for devido a um erro nosso, enviaremos a você um e-mail com uma etiqueta de remessa de devolução pré-paga. Se a devolução não for devida a nosso erro, o cliente é responsável pelo envio da devolução. Se desejar, podemos enviar um e-mail com uma etiqueta de devolução e deduzir o valor do frete do crédito.

Venda final:

Itens de liberação, produtos personalizados (isso inclui unidades de iluminação com instalação de plugue ou qualquer coisa que tenha uma cor especificada) e itens que foram usados, não têm a embalagem original ou não podem ser revendidos por qualquer motivo são considerados venda final e não são reembolsáveis.

Quando e como serei reembolsado? Os produtos devolvidos corretamente de acordo com essas diretrizes são elegíveis para um reembolso na forma de um crédito no método de pagamento original. Os retornos serão inspecionados antes da emissão do crédito. Após o recebimento e processamento da devolução, iremos creditar a você o preço total da compra (excluindo transporte, manuseio e se houver uma taxa de reabastecimento conforme listado acima). Lembre-se de que as empresas de cartão de crédito variam no tempo que levam para postar os créditos.