Envio

O site Axaki faz seus envios através dos correios. No check-out, as opções de envio podem ser selecionadas por você. Nós nos esforçamos para enviar todas as remessas em dois dias úteis. Se houver um prazo de entrega extra, iremos notificá-lo. Se o tempo for um problema específico para o seu pedido, anote-o nos comentários do pedido para que possamos discutir com você o que é necessário para atender às suas necessidades. Ocasionalmente, um pacote pode ser superdimensionado. Isso pode aumentar o valor do custo de envio, pois o envio deve ser feito por frete motorizado. HolyDogWater sempre ligará para confirmar esta alteração.

Forneça-nos as informações de envio corretas e certifique-se de ter alguém no local de entrega quando o pacote for entregue. Enviaremos a você um e-mail com um número de rastreamento (observe que não recebemos o número de rastreamento até o meio-dia do dia seguinte após o envio) que permitirá que você certifique a presença de um destinatário no local. Assim que receber seu pacote, sugerimos que examine a caixa juntamente com o funcionário dos correios e anote se o pacote está danificado. Se algo estiver danificado, rejeite o pacote ou entre em contato conosco o mais rápido possível.

Axaki não se responsabiliza por pacotes atrasados ​​devido a informações de envio incorretas (por exemplo, endereço errado ou falta de número de telefone).

Ao escolher um método de envio, leve em consideração que os Correios não contam o dia de coleta e não conta feriados e fins de semana. Quase todos os pedidos são enviados em até dois dias úteis após o processamento. O departamento de remessa funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h (Horário de Brasília), e não funciona aos feriados e fins de semana. Os pedidos feitos na sexta-feira podem não ser enviados até terça-feira.

Axaki aceita pedidos de última hora. Se você fizer o pedido em uma sexta-feira e precisar de um item, faça o pedido no início do dia e deixe-nos um comentário sobre o seu pedido.

Ao escolher um prazo de envio, seja cuidadoso com prazos. Axaki não é responsável por atrasos no envio causados ​​pela transportadora ou pelo clima.